quinta-feira, 31 de março de 2011

??Que eu sou??



                      Eu sou um garoto(¬¬ todos sabem) meu nome é David Rosa Martins e eu moro na rua tacaratú e minha família,(ah minha família eu amo essa família), é muito boa meus pais são trabalhadores honestos e gostam e me amam muito assim como meus irmãos Júlia e Daniel eu amo eles e minha irmã tem 19 anos e uma filha muito linda e o nome dela é Beatriz ele é muito engraçada e meu cunha do o nome dele é Thiago ele é legal,meu irmão Daniel é chato mais as vezes é legal,minha mãe eu amo ela muito e meu pai o noem dela é Ana Paula e o nome do meu pai é Jorge eu amos todos minha subrinha tem 6 meses de vida e já ta grande eu gosto de muitas coisas eu gosto de estudar sou esperto mais não consigo demonstrar isso como vejo muitos eu estudo mais na hora H é difícil pra mim eu sou da igreja congregacional do 1º amor em rocha miranda sigo o caminho de DEUS  e sou um adolescente na igreja e fora gosto de uma gartota da sala mais não consigo demonstrar ese sou eu David e gosto de todos.



    escrito em 2011 31/03/2011 por David R.M. rio de janeiro Rj.

2 comentários:

  1. essas fotos são minha faília mais meu irmão n ta nelas e essa pequena é minha sobrinha

    ResponderExcluir
  2. gostei mais vc precisa me explicar melhor faz qualquer coisa texto manuscrito ou vídeo

    ResponderExcluir