quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha vida toda

                                  Quando eu nasci minha mãe mi deu o nome de David Rosa Martins ela se apegou muito em mim e quando cresci soube que leles brigavam muito,e ficavam sem se falar,depois ainda pequeno um pastor disse que eu fui mandado por um anjo de DEUS para restaurar o casamento de meus pais e ganhar a vida deles de volta como se amavam,antes eles viram que isso era verdade e nunca mais brigavam como antes agora eles ficam se elogiando-se toda hora até hoje.
                                  Quando tinha 5 anos no meu aniverssário ganhei um patinetinete e um boneco do Maxtel e gostei muito então eles fizeram um bolo e chamei meus amigos.quando fiz 6 anos ganhei uma festa boa em casa com filme dos incríveis e salgados doces cachoprros quentes e mais.Quando fiz 7 anos fui para meu tio almoçar la no Show de Bola.Quando fiz 8 anos a mesma coisa mais com presene um carrinho do Fluminense.Quando fiz 9anos fiquei em casa curtindo e ganhei uma festa e roupa.Quando fiz 10 anos ganhei um Mp3
dos meus pais.Quando fiz 12 anos ganhei um celular e essa é a minha vida ta imcompleta porque não lembro mais nada e gostei muito de viver e ainda gosto.


    feito por david R.M. em 31/03/2011 as 19:24Hs.

Um comentário: