domingo, 15 de maio de 2011

Minha subrinha

            Ela é muita bonita, carinhosa e traz paz para qualquer um que a tocar. Pra mim DEUS
me deu um presente para mim e minha mãe, meu pai, meu irmão princílpamente a minha irmã.
            Eu amo ela e sabia que ela seria muito bonita, saudável, e inteligente (porém ser um bebê), 
as roupinhas dela são iguais de bonecas. Ela gosta de tudo que ela pegar, ela também coloca tudo que estiver na mão dela na boca.
           Ela também tem seus defeitos, aliás ninguém é perfeito mais ela chora quando não gosta de alguma
roupa, que alguém estiver ou se ela estiver, ela chora e não para até tirar a roupa que estiver se
eu estiver com uma e ela não gostar chora até eu tirar. Mais as qualidades são: ela é bonita, sempre charmosa, gosta de tentar conversar (ela já fala: mamãe, papai e quase tio, avó e avô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário